4 de julho de 2012

Pré-Época FC Porto: "Já rola a bola no Olival"

Era este o título da newsletter do FC Porto que recebi na segunda-feira à tarde.
Há um pequeno arrepio de emoção quando abro o link para a página do FC Porto e começo a ver as fotos dos treinos e a ler os textos.



Mais uma época que começa.
As dúvidas são muitas, mas há uma certeza: vamos para ganhar.
Há qualquer coisa de reconfortante e empolgante neste regresso de férias e início de temporada. Reconfortante porque se repete todos os anos e sempre com a confiança que os nossos responsáveis nos habituaram. Empolgante porque tudo é possível nesta altura.


Gosto de ver as fotos no site. Ver a boa disposição e juventude do plantel.


Apesar da imensidão de dúvidas que nos assola a todos, já há algumas (poucas) coisas que aparentam estar a definir-se.
Gostei muito de ver o Castro com o resto. Espero que vá no estágio à Suiça e que consiga provar que tem lugar. Idem para o Atsu (espero muito dele!), Iturbe e Kelvin.

A Sapunaru parece ser já carta fora do baralho. Gostava do romeno, mas acho que o banco fica bem entregue ao Miguel Lopes. Com o Danilo incontestado, falta vender o Fucile. Parece que se fará sem grande problema, o que não admira pois é um bom jogador. Mas não é jogador de banco.

São as primeiras impressões. Veremos o que aí vem.

Calendário dos jogos do FCP em baixo. A ver se ponho lá em cima uma versão simplificada mas sempre visível. Avisem se souberem mais.


Não tenho conseguido postar pois estou na semana antes de férias. Normalmente uma das top 3 das piores do ano.


Ando a esmiuçar (não é bem, mas soube-me bem usar a palavra) o relatório e contas do 3º trimestre do FCP.
Já tenho o post adiantado e mais uns dias estará aqui.


PeLiFe



2 comentários:

  1. Pronto! Lá voltámos à cena azul...
    Acho piada dizeres que ainda existem muitas dúvidas. Lá para os meus lados temos 5433 jogadores para colocar, e outros tantos ainda para comprar. Também quero comissões!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois é. E assim voltamos a ter 50 visitas por dia. É o que dá ser do Porto.

    Olha que eu já invejei mais do que uma contratação vossa este ano.

    Vocês compraram aquele puto jeitoso do Gil (Hugo Vieira?), o Djanini (do Leiria) e o Michel (ao Paços).
    Qualquer um destes não me importava de os ver de azul e branco.

    Nós comprámos o guedes do Olhanense, que deve ser o 6º ou 7º guedes do plantel. Espectáculo.

    ResponderEliminar

Com a devida vénia ao boloposte do BnRb: "Aqui não há censura. Um blog que aceite moderar os comentários dos seus leitores é um blog que um dia terá de aceitar que uma entidade qualquer modere os seus conteúdos. Seja qual for a merda que vieres aqui dizer, obrigado por a partilhares connosco."