3 de agosto de 2012

JO Londres 2012 - Resultados Portugueses - Dias 5 e 6


Em baixo deixo as tabelas com os resultados dos atletas portugueses nos dias 5 e 6 dos Jogos Olímpicos (4ªfeira dia 1/8 e 5ª feira dis 2/8).


Destaques do Dia 5 - 4ª feira


  • Natação - O Pedro Moreira bateu o seu Personal Best por quase 1 segundo. Foi recorde nacional. Foi o único na natação a bater o seu PB.
  • Natação - O Diogo Carvalho ficou a 12 centésimos de se qualificar para as meias. Ter-se-ia qualificado para as meias com o 12º tempo se fizesse o seu PB.
  • Vela - A Rita Gonçalves, à sétima regata, lá conseguiu 1 vitória.




Destaques do Dia 6 - 5ª feira


  • Remo - Pedro Fraga e Nuno Mendes conseguiram a nossa primeira final. São só 6 na final. Já será a melhor classificação até ao momento.
  • Vela - O Francisco Bernardo e o Bernardo Freitas recuperaram o 4º lugar ao fim de 8 regatas. Ainda faltam 2 mas parecem ter lugar assegurado na Medal Race.




PeLiFe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com a devida vénia ao boloposte do BnRb: "Aqui não há censura. Um blog que aceite moderar os comentários dos seus leitores é um blog que um dia terá de aceitar que uma entidade qualquer modere os seus conteúdos. Seja qual for a merda que vieres aqui dizer, obrigado por a partilhares connosco."