8 de agosto de 2012

JO Londres 2012 - Resultados Portugueses - Dia 11 (3ª feira)

Mais um dia sem medalhas.
É redutor, eu sei. Mas com 65 nações já medalhadas e com Portugal a conseguir ter 11 modalidades no Top 10, está a custar.
Mas no 12º dia cheira-me que pode pingar.

Voltou a ser um bom dia, excepção para o Atletismo, em que foram muito fraquinhos. Se tivessem feito perto do seu melhor, tinham passado à Final de caras.

Destaques do dia.


Canoagem - K2 500m - Joana Vasconcelos e Beatriz Gomes apuraram-se para a Final (Top 8). Excelente. Conseguirão ir mais além?


Triatlo - O João Silva, que tem apenas 23 anos e acabou de se estrear nos Olímpicos, conseguiu sacar um 9º lugar (em 56). Depois da natação e do ciclismo estava a comandar. Nada nada mau.


Equitação - Dressage - O Gonçalo Carvalho não quis ficar atrás da Luciana Diniz e qualificou-se também para a ronda final, o Grand Prix Freestyle (Top 18), em 13º entre 50. Muito bom.


A Teresa Portela, que vai estar na Final de K4, também não esteve mal no K1. Passou à Final B (9º a 16º lugares).

Tabela dos  Resultados dos Portugueses no 11º Dia (3ª feira)



PeLiFe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com a devida vénia ao boloposte do BnRb: "Aqui não há censura. Um blog que aceite moderar os comentários dos seus leitores é um blog que um dia terá de aceitar que uma entidade qualquer modere os seus conteúdos. Seja qual for a merda que vieres aqui dizer, obrigado por a partilhares connosco."