7 de agosto de 2012

JO Londres 2012 - Resultados Portugueses - Dia 10 (2ª feira)


Em baixo deixo a tabela com os resultados dos atletas portugueses no 10º dia dos Jogos Olímpicos (2ª feira).

Outro bom dia. 3 novas entradas na tabela dos Diplomados (Top 10) e que podem ainda dar medalhas.

Destaques do Dia 10 - Segunda-Feira


  • Canoagem - K4 500m -  Qualificação directa para a Final com um 2º lugar categórico. Final na 4ª feira.

  • Canoagem - K2 1000m  - Tiveram um falhanço quando seguiam seguros para a Final. Acabaram repescados e estão na Final (4ª feira).


  • Vela - 49er - Nas últimas duas corridas desta fase fizeram os piores resultados (14º e 15º). Qualificaram-se para a Medal Race (Top 10), mas desceram de 4º para 8º e estão agora mais longe do Bronze. Medal Race na 4ª feira.


Destaco ainda a Clarisse Cruz, que depois de ter batido o seu melhor tempo em 10 segundos, batendo o recorde nacional, quando tinha caído no 1º quilómetro, conseguiu, agora na Final, ficar em 11º lugar. Esta funcionária da Câmara de Ovar merecia o diploma.

Por último a dupla do 470 (Vela), que continua em 6º lugar ao fim de 8 regatas. Faltam duas regatas para a definição do Top 10 que segue para a Medal Race.

Mesmo a Vera Barbosa esteve bastante bem e não se lhe podia pedir mais, apesar do 21º lugar. Bateu o recorde pessoal e o nacional. Acho que nunca tínhamos estado numa meia final de 400m barreiras.

Todos os resultados deste 9º Dia:



Diplomados - Atletas no Top 10 do Mundo


PeLiFe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com a devida vénia ao boloposte do BnRb: "Aqui não há censura. Um blog que aceite moderar os comentários dos seus leitores é um blog que um dia terá de aceitar que uma entidade qualquer modere os seus conteúdos. Seja qual for a merda que vieres aqui dizer, obrigado por a partilhares connosco."